A Game of Dwaves

09/11/2012 13:02

 

Um Jogo de Anões é inspirado por Anão Fortaleza culto RTS, em que seguimos os anões de liquidação. O jogo é uma colaboração entre especializado em estratégias e publisher Paradox Interactive ZELO estúdio independente Game Studio, conhecida por tais de turówki Assault Team: Batismo de Fogo.

Os jogadores assumem o príncipe anão, cuja ambição é recuperar o poder sobre um reino. Na realização desta tarefa ajudá-lo a legião de fiéis seguidores. Eles são capazes de extrair matérias-primas, poços de escavação e túneis, edifícios eretas e realizar pesquisas. A acção tem lugar no porão de diferentes raças habitadas por monstros e, portanto, além de cuidar do desenvolvimento da vila temos que ocasionalmente afastar besta sanguinária. Com os avanços na anões jogo obedecer nosso avanço encomendas para os próximos níveis de experiência e aprender novas habilidades. O jogo é um bando de fracos começam a discutir e acabar com um exército de guerreiros e os mestres artesãos.
habitado por monstros mais fortes níveis mais profundos do mundo virtual irá encontrar materiais raros que são usados ​​para projetar e fabricar edifício especial os itens mais poderosos. Cada mapa é gerado aleatoriamente, o que obriga os jogadores a chegar regularmente com novas estratégias de desenvolvimento e de defesa. Os autores a certeza que usado em um jogo de Anões interface de usuário permite fácil controle de grandes grupos de anões, sem ter que gerir manualmente todos os relatórios de tráfego.